ChatBot Dia das Mães
Tirolez

Para o Dia das Mães, Tirolez lança a sua primeira ação com ChatBot

Para incentivar os filhos a cozinharem no Dia das Mães, Tirolez inova e apresenta a sua primeira ação com chatbot, sugerindo receitas de acordo com o queijo escolhido pelos consumidores. Criada pela agência REF+, a iniciativa reforça os investimentos em inovação e interação da marca. 

Até o Dia das Mães, os consumidores serão impactados por anúncios no Facebook e Instagram. Ao clicar, serão direcionados ao Messenger, onde começa a conversa com o bot que pedirá que selecionem um dos queijos do portfólio de Tirolez e, a partir das escolhas, apresentar opções de receitas que os filhos possam criar e investir naquele prato especial para o almoço do Dia das Mães.

Para Renato Pereira, sócio e CCO (Chief Creative Officer) da REF+, a ação demonstra o pioneirismo de Tirolez dentro do mercado de laticínios. “A Tirolez tem um DNA muito forte de inovação e o nosso trabalho, desde que a marca chegou na agência no começo do ano, tem sido o de potencializar esse atributo em todos os elementos da comunicação. Essa ação com chatbot, celebrando uma data tão especial, é uma demonstração dos esforços da marca para estar cada vez mais próxima e conectada com os seus consumidores”, afirma o executivo.

Ficha Técnica
Juliana Bottari
EXECUTIVO DE CONTAS
Weverton Guedes
HEAD OF MEDIA
Tiago Lucci
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Ramires Capistrano
ASSISTENTE DE ARTE
Thiago Bertoletto
COORDENADOR DE MARKETING
Lucas Cardoso
REDAÇÃO
Renato Pereira
CCO
Ricardo Calfat
CCO
Fernando Calfat
CMO
Marcela Alves
DIRETOR DE CONTAS
Guilherme Silva
APROVAÇÃO
Luiza Hegg
APROVAÇÃO
Mariane Ferreira
APROVAÇÃO
Rebeca Caires
EXECUTIVO DE CONTAS
Fernanda Carvalho
ANALISTA
MAIS DE REF+